Busters Certificados da marca de estiramentoVocê pode conside

Busters Certificados da marca de estiramento

Você pode considerar as estrias como manchas regulares em sua pele.

A maioria das mulheres as possui em muitas partes do corpo; e a verdade é que, antes que os cosmetologistas pudessem definir como uma pele perfeita deveria ser, as estrias já estavam crescendo no corpo de quase todo mundo.

Pense na sua mãe e em todas as outras mulheres grávidas ao longo dos anos e você pode dizer que as estrias têm sido parte da pele humana como uma toupeira comum.

E nunca se engane que as estrias são apenas para mulheres adultas.

Na verdade, homens e crianças também podem tê-los.

Além de mulheres grávidas, os três outros tipos de pessoas que são mais propensas ao crescimento de estrias na pele são os fisiculturistas para esticar a pele para dar espaço para os músculos; pessoas gordas para esticar a pele, ganhando muito peso; e pessoas que usam produtos químicos sintéticos como esteróides em sua pele
As estrias podem ser muito teimosas; eles podem crescer perto de suas axilas, barriga, quadris, pernas e outras áreas do corpo; incluindo partes privadas.

Embora as estrias não causem danos, elas podem ser muito desagradáveis ​​de se olhar.

E agora que parece haver uma revolução para acabar com as estrias para o bem, mais e mais pessoas em ambos os sexos estão fazendo tudo o que podem para corrigir essas aparências unsightly na pele.

Se você está desconfortável com estrias, a maneira mais rápida de escondê-las é tentar cobri-las com um corretivo ou pó de maquiagem.

Há pessoas que também recomendam a aplicação de loções de bronzeamento para combinar com a cor da sua pele e das estrias.

Mas, aparentemente, as soluções de bronzeamento podem ser arriscadas porque, além de estarem ligadas ao câncer de pele, elas podem fazer com que suas estrias tenham uma cor mais clara que a pele ou escurecer um pouco mais do que as áreas da pele ao redor; De qualquer forma, suas estrias se tornarão mais óbvias.

A aplicação de filtro solar pode ser uma maneira muito melhor de lidar com as estrias; no mínimo, essas linhas não mudam de cor mesmo quando expostas ao sol.

Se você não gosta da sensação gordurosa que a maioria das marcas de protetor solar tem, você pode optar por roupas que podem cobrir todas as suas estrias sem comprometer seu senso de estilo e conforto.

Depois de experimentar os tratamentos básicos para as estrias e você ainda não consegue tirá-los da visão de todos, considere consultar especialistas em pele ou dermatologistas.

Clínicas dermatológicas e spas geralmente têm sofisticados métodos de tratamento para estrias.

Embora a maioria desses remédios possa ter um preço mais caro do que o corretivo ou creme ordinário de estrias, a melhora em sua pele pode ser tremenda.

Procedimentos especiais de tratamento de estrias incluem remoção por laser e cirurgia estética.

Ao usar o laser, os dermatologistas podem eliminar facilmente as estrias.

No entanto, além do grande orçamento que você precisará para esse tipo de tratamento, alguns médicos alegam que o tratamento a laser ainda precisa provar seus efeitos permanentes nas estrias.

Cirurgia estética também é uma escolha popular para pessoas que simplesmente não podem viver com suas estrias.

Por exemplo, estrias na área do estômago podem ser eliminadas removendo-se a pele ao redor da área do umbigo, que é frequentada por estrias.

E, ao contrário do tratamento a laser, a operação cirúrgica provou lidar com as estrias de uma maneira mais duradoura.

De fato, muitas pessoas têm estrias.

Mas se este problema de pele realmente lhe incomodar, pode ajudar a sua pele a prevenir o crescimento de estrias ou a eliminar as já existentes.

Usando aplicativos como o Strevaxl, você pode diminuir a aparência das estrias.

Para mais detalhes, você pode ir para no site>>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *